Ultimas

Blood & Guts conquista primeiro lugar nas audiências.

 

Esta quarta-feira a All Elite Wrestling emitiu um especial 'Blood & Gut', com alguns combates violentos. Este especial fez jus ao nome, já que foi um grande sucesso para a marca, tendo conseguido o primeiro lugar nas audiências da TV por cabo.

Tendo subido de 0.33 para 0.42 de rating na faixa etária 18-49 anos, que é o público-alvo da empresa, este foi um dos melhores episódios da marca, sendo apenas superado pela primeira emissão no dia 14 de abril, que registou 0.44 de rating.

A vitória foi ainda mais especial se contarmos que o maior 'rival' foi o programa 'The Challenge: Double Agents Reunion Part 2' e que teve 0.32 de rating, significando que o Blood & Guts teve uma vitória considerável.

No que toca a números, o programa contou com uma média de 1.09 milhões de espetadores, uma subida dos 889 mil que teve na semana passada, registando um número acima de 1 milhão de espetadores pela terceira vez em quatro semanas que não teve a concorrência do NXT. Curiosamente, na semana que registou o número abaixo houve o discurso do Presidente Joe Biden no Congresso.

Com tecnologia do Blogger.