Ultimas

WWE contrata Megan O'Brien para ser a nova repórter de bastidores do SmackDown Live


A WWE tem feito algumas mudanças no pessoal de bastidores durante as últimas semanas, despedindo alguns nomes que possuíam altos cargos dentro da companhia (Mead Rust foi despedido do cargo de vice-presidente da WWE para a área comunicacional, e Joe Villa foi despedido do cargo de manager para a publicidade e comunicações corporativas). A empresa parece continuar a fazer mudanças no pessoal, mas desta vez anunciou uma nova contratação para o posto de repórter de bastidores do SmackDown Live.

A feliz contemplada é Megan O'Brien, que anteriormente apresentava os talk shows dos New England Patriots que eram transmitidos via online. O'Brien vai agora iniciar esta aventura na brand azul respondendo pelo nome de Megan Morant, e não perdeu tempo a reagir à feliz notícia.

"Não consigo expressar o quão excitada estou por me juntar à WWE. Dos wrestlers incrivelmente atléticos às mentes criativas por detrás das câmaras, a WWE estabeleceu um padrão ao nível do entretenimento global. A paixão que a WWE tem pelos seus fãs lembra-me do porquê de ter escolhido esta indústria: Para entreter e conectar pessoas de todos os quadrantes da vida. Estarei para sempre grata por esta oportunidade, e estou pronta para começar. Vamos a isto!".

Para além de apresentadora dos talk shows dos Patriots, Megan O'Brien é correspondente digital da BIG EAST Conference e também jornalista para a Cape Cod Baseball League. Esta é a segunda remodelação que a WWE faz no SmackDown, depois da chegada de Pat McAfee para ser color commentator do show das sextas-feiras.

Com tecnologia do Blogger.