Ultimas

Undertaker fala sobre a sua ausência da Wrestlemania 37: "Comecei a pensar para mim mesmo: "Devias lá estar"".

Undertaker foi um dos maiores nomes - senão o maior - da História da Wrestlemania. A sua incrível e estratosférica série de 21 vitórias no Maior Evento do Ano é algo que será muito difícil, senão impossível, de ultrapassar, e foi precisamente o palco da Wrestlemania que serviu de cenário ao último combate da sua carreira, o Boneyard Match em que enfrentou e derrotou AJ Styles.

O facto de Undertaker não ter estado presente na Wrestlemania 37 não passou despercebido nem aos fãs, nem ao próprio Mark Calaway. O Deadman concedeu uma entrevista ao Sports Interactive e chegou mesmo a dizer que devia ter marcado presença no evento que ajudou a imortalizar, mesmo que noutro papel que não o de wrestler.

"Eu estava perfeitamente tranquilo até aos primeiros fogos de artifício. Depois comecei a pensar para mim mesmo: "Devias lá estar". Senti-me um pouco emocionado ao ver [a Wrestlemania] este ano, mas é hora de eu sair de cena e deixar a próxima geração brilhar e ir onde é suposto que vá" - Reconhece o lendário wrestler.

Nunca se sabe quando poderemos ver Undertaker de volta à WWE noutras funções, mas por agora o Demon From Death Valley parece contentar-se em tirar um tempo para si depois de 30 anos de entrega total e leal à empresa.

Gostavam que Undertaker tivesse estado presente na Wrestlemania, mesmo que não fosse no papel de wrestler?

Com tecnologia do Blogger.