Ultimas

Vários combates anunciados para o NXT da próxima semana


Na última madrugada, a WWE transmitiu mais um episódio do NXT, cujos pontos altos foram o regresso de Kyle O'Reilly à ação depois do brutal Main Event contra Adam Cole no NXT Takeover: Stand and Deliver e também a estreia da Warrior of the Sun Sarray, que derrotou Zoey Stark num combate marcado pela atmosfera respeitosa e amigável entre ambas as wrestlers.

No entanto, a empresa não perdeu tempo e já está a preparar todos os ingredientes para o episódio da próxima semana, com a garantia de que este episódio será, como é normal, algo que os fãs não vão querer perder. Assim, no episódio de 27 de Abril:

Dakota Kai irá enfrentar Mercedes Martinez. Isto acontece depois de várias críticas de parte a parte, com Dakota a comparar o desejo de Martinez por um combate pelo título ao seu desejo de... ir estudar para Hogwarts. Mais tarde, Martinez respondeu, dizendo que a Big Mami Cool está com medo (depois de não ter respondido ao seu desafio na semana passada) e acrescentando que a única coisa que Raquel faz é seguir tudo o que a neozelandesa diz.


Bronson Reed enfrentará Austin Theory. Em caso de vitória do Colossal One, Reed voltará a ter uma oportunidade pelo NXT North American Championship, depois de ter falhado a conquista do título ao perder para o campeão Johnny Gargano na noite 2 do NXT Takeover: Stand and Deliver.

Os MSK vão juntar-se ao novo NXT Cruiserweight Champion Kushida para enfrentar os Legado del Fantasma. Kushida abriu uma Open Challenge respondida por Oney Lorcan, vencendo-o para depois ser atacado pelo trio de Santos Escobar, Joaquín Wilde e Raul Mendoza.



Que expectativas têm para o episódio do NXT da próxima terça-feira? 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.