Ultimas

[RUMOR] Ozzy Osbourne anunciado para a "Celebrity Wing" da classe de 2021 do WWE Hall of Fame


Apesar de se destinar a consagrar nomes que fizeram História e impacto no wrestling, as classes do WWE Hall of Fame costumam ter, durante certos anos, uma Celebrity Wing, onde, por tradição, a WWE costuma dar honras de WWE Hall of Famer a uma celebridade que não seja propriamente parte do universo da modalidade

Assim aconteceu com nomes como o músico Kid Rock, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (que já havia participado na Wrestlemania 23 em 2007), o famoso pugilista Mike Tyson... e poderá agora acontecer com um dos nomes mais conhecidos do Heavy Metal e da música no geral, o músico e compositor Ozzy Osbourne, vocalista da banda de Heavy Metal Black Sabbath durante os anos 70, finais dos anos 90 e inícios do século, e durante os últimos seis anos de atividade do grupo (2011-2017).

A notícia foi avançada por Dave Meltzer através do site F4WOnline. Meltzer diz que a cerimónia foi pré-gravada, no entanto Osbourne não estava entre os presentes. O veterano músico de 72 anos (que participou num anúncio a divulgar a classe deste ano) terá enviado uma mensagem de vídeo a aceitar as honras de WWE Hall of Famer. Apesar de todas as informações que apontam para a introdução de Osbourne entre os consagrados da WWE, a empresa ainda não confirmou nada nesse sentido.

Ozzy Osbourne não é um nome completamente estranho para a WWE. O roqueiro britânico marcou presença na Wrestlemania 2 e foi host da edição de 2 de Novembro de 2009 do RAW, em conjunto com a esposa, Sharon Osbourne.

Com tecnologia do Blogger.