Ultimas

[RUMOR] Bea Priestley poderá estar a caminho do NXT UK


Com 25 anos e metade do mundo percorrido entre PROGRESS, WCPW, Stardom, AEW e NJPW, o próximo passo da carreira de Bea Priestley poderá vir a passar pela WWE. A wrestler britânica ficou presa no Reino Unido devido às restrições de viagens por causa da pandemia, não tendo podido comparecer nas filmagens dos shows da All Elite Wrestling (o que a levou a ser dispensada pela companhia) e o seu destino poderá passar pela sua principal concorrente, mais propriamente pelo NXT UK.

A informação foi dada por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio. Meltzer garante que Priestley irá regressar ao Reino Unido, e que o facto de ela não ter informado o pessoal da Stardom do seu próximo destino os faz pensar que estará a caminho da WWE. O jornalista dá, no entanto, uma garantia: Bea Priestley não regressará à AEW, pelo menos nos próximos tempos.

"Ela [Bea Priestley] vai regressar ao Reino Unido. Ela não disse a ninguém para onde irá a seguir, o que os faz pensar [os responsáveis da Stardom] que ela irá para a WWE, porque se esse não fosse o caso, provavelmente saberíamos alguma coisa. Posso dizer com toda a certeza que [o seu próximo destino] não é a AEW, portanto provavelmente ela irá para a WWE UK. Não posso confirmar isso a 100%, mas, nesta altura, esse é certamente o sentimento de toda a gente no Japão".

Já não é a primeira vez que Bea Priestley é ligada à WWE (já tendo sido várias vezes ligada à empresa no passado), mas a verdade é que Priestley acabou por assinar com a AEW, onde teve uma passagem algo discreta. Agora, o sentimento é que a wrestler britânica irá mesmo entrar nos quadros da empresa de Vince McMahon, mas os próximos dias certamente trarão mais novidades sobre este assunto.

E vocês, gostavam de ver Bea Priestley na WWE?

Com tecnologia do Blogger.