Ultimas

Ronda Rousey revela quando irá voltar à WWE

Poucos dias antes da Wrestlemania, o vice-presidente da WWE Nick Khan avançou que o retorno de Ronda Rousey à companhia estava iminente, e desde aí que os fãs não têm parado de especular quando será que a Rowdy voltará a pisar os ringues da empresa.

As especulações e o burburinho em redor deste assunto cresceram nos últimos dias e, naturalmente, Rousey teve que responder a tais rumores e confirmações. Ronda participou no podcast Table Talk com D-Von Dudley, e ao abordar a possibilidade de um retorno, apenas disse:

"Eu esperei por este momento para dizer a toda a gente: Eu não sei [quando é que vou voltar]. Quando me sentir preparada, voltarei. E eventualmente vou sentir-me preparada e vou estar preparada [risos]".



O contrato que Rowdy Ronda Rousey assinou em 2018 expirou no início da Wrestlemania Week, mas é provável que a WWE o possa ter congelado para compensar o tempo em que Rousey iria estar fora, conforme pedido pela própria. Sendo assim, é impossível apontar uma data concreta para um regresso, e pode ainda levar algum tempo até que a Baddest Woman on the Planet volte a aparecer na programação da WWE.


Com tecnologia do Blogger.