Ultimas

Regresso de Becky Lynch na Wrestlemania ainda está em cima da mesa


Becky Lynch colocou o mundo do wrestling em polvorosa quando lançou um teaser no Instagram que deixava antever o seu regresso após quase um ano de ausência. Nesse teaser tínhamos uma foto de Becky durante um workout no ginásio, com uma descrição onde as iniciais de cada palavra perfaziam as palavras "NIGHT ONE", deixando no ar a ideia de que voltaria aos ringues na primeira noite na Wrestlemania.

Tal não aconteceu. Mas isso não impediu a The Man de continuar a brincar com o coração dos fãs, porque logo a seguir recorreu ao Twitter para escrever um tweet que diz o seguinte

"Nothing
Is
Guaranteed
Here
Tonight
Tomorrow
What's Next
Over"

o que, se juntarmos as iniciais, perfaz as palavras "NIGHT TWO". A irlandesa, talvez para evitar especulações, escreveu logo a seguir que estava a brincar e elogiou o combate entre Sasha Banks e Bianca Belair pelo SmackDown Women's Championship, que foi o Main Event da primeira noite da Wrestlemania. Mas, segundo o que disse Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o regresso de Lynch ainda é uma hipótese bem real, e que pode ainda acontecer a meio dos segmentos a promover talk-show de Bayley, como previsto.



"Sei que tem sido falado que ela irá aparecer conduzindo um grande camião durante os segmentos do talk show de Bayley. Eu não recebi informações oficiais de que isso vai acontecer, mas é uma ideia. E depois a Becky Lynch lançou um tease de que o iria fazer [na primeira noite]. Não foi na primeira noite, mas a Bayley andava a passear pelo edifício e a falar do seu talk show, convidando o Hogan, Hall, Nash e Sean Waltman para aparecerem por lá ou qualquer coisa assim, e eles não quiseram saber dela".

"Isso lançou no ar a ideia de que algo estava para acontecer. E essa ideia era a de ela aparecer num grande monster truck durante a Wrestlemania. E isso ainda pode acontecer. Quando vi o show esta noite, pensei logo "está a acontecer".

Acham que Becky Lynch ainda poderá voltar na segunda noite da Wrestlemania?

Com tecnologia do Blogger.