Ultimas

Undertaker revela estar a "desintoxicar-se" do wrestling


Depois de cerca de trinta e cinco anos de carreira (trinta dos quais inteiramente dedicados à WWE), The Undertaker arrumou finalmente as botas no Survivor Series de Novembro passado, num momento emocionante que serviu de encerramento do PPV. Desde aí que muita gente se tem perguntado o que anda a fazer o Deadman, já que não foi introduzido na classe deste ano do WWE Hall of Fame (ao contrário do seu "irmão" Kane).

Mark Calaway dei recentemente uma entrevista a Arda Ocal, da ESPN (que para o WWE Universe é conhecido como Kyle Edwards) onde revelou que, neste momento, está apenas a desfrutar da sua vida normal, depois de três décadas e meia ligado ao wrestling. O Phenom adiantou até que se está a "desintoxicar" da modalidade depois de meia vida dedicada ao círculo quadrado.

"Estou apenas a colher os frutos de uma carreira de 34 anos e a tentar - não sei se é esta a palavra certa - "desintoxicar-me" do wrestling, porque tem sido a minha vida desde sempre e tem consumido a minha vida durante anos e anos. Toda a minha linha de pensamento neste momento resume-se a "O que é que o Undertaker vai fazer? O que é que ele irá fazer a seguir?" e acho que vai ser divertido tentar descobrir o que irá o Mark Calaway fazer".



Neste momento, as hipóteses para Undertaker são imensas, e parece que o seu futuro estará sempre ligado à WWE de uma forma ou de outra. até porque ele assinou um novo contrato de 15 anos com a companhia no decorrer do ano passado. Obviamente que os seus dias no ringue estão terminados, mas esse novo vínculo deixa antever que é possível vermos o Deadman noutro papel, quanto mais não seja como treinador no WWE Performance Center, um papel ao qual já foi ligado várias vezes.
Com tecnologia do Blogger.