Ultimas

Drew McIntyre elogia as Bella Twins




Drew McIntyre reagiu esta tarde no twitter à indução das Bella Twins na classe do Hall of Fame de 2020.

As Bellas Twins publicaram uma foto a mostrar os anéis do Hall of Fame, da ceremónia de indução que foi gravada na passada terça feira, McIntyre respondeu e disse que está muito orgulhoso de as ver a seguirem os seus próprios caminhos.

"Eu estou muito orgulhoso, ao ver ambas criarem os vossos próprios caminhos, vocês cresceram sendo grandes lutadoras, sendo empreendedoras, mães fantásticas e agora WWE Hall of Famers, escreveu McIntyre".


 


A foto que Drew partilhou é de 2012, num combate de equipas de 6 no Smackdown de 12 de Abril de 2012,neste combate tivemos o Hall of Famer The Great Khali a fazer equipa com Alicia Fox e Natalya onde derrotaram Drew McIntyre e as Bellas, Drew McIntyre abandonou as Bellas dizendo que "é melhor que isto", isto levou a que Alicia Fox fizesse o Pin na Nikki Bella.



As Bellas Twins responderam a Drew: "Aww Drew, muito obrigado as tuas palavras valem mais do que aquilo que tu pensas!! Obrigado!

A publicação de Drew veio a seguir á de Charlotte Flair, onde elogiou as Bella Twins também pela indução no Hall of Fame. 

As cerimónias do Hall of Fame 2020 e 2021 vão ser transmitidas na próxima Terça Feira no Peacock e no WWE Network.




Com tecnologia do Blogger.