Ultimas

WWE descartou grande mudança de título durante a Road To Wrestlemania


A WWE encontra-se atualmente em plena Road To Wrestlemania, a mais excitante e aguardada altura do ano no calendário do mundo do wrestling. Uma vez que o Maior Evento dentro do espectro da modalidade se aproxima, a empresa costuma construir todas as Roads To Wrestlemania com base na surpresa e no suspense, que muitas vezes podem vir acompanhadas de mudanças de títulos (como foi possível ver nos casos de The Miz e Bobby Lashley).

Segundo o Fightful Select, para além destas mudanças recentes nos vencedores do WWE Championship, era suposto ter acontecido também uma mudança de título no RAW Women's Championship, já que, segundo os planos da WWE, Lacey Evans seria coroada campeã durante o Elimination Chamber, algo que só não aconteceu porque a Sassy Southern Belle acabou por engravidar.

"Evans teria depois continuado a sua feud com Charlotte Flair, que deveria ir pelo menos até à Wrestlemania" - pode ler-se.

A gravidez de Lacey obrigou, assim, a empresa a mudar todos os planos que tinha traçado, continuando Asuka como RAW Women's Champion, apesar de estar a contas com uma lesão facial.



Com tecnologia do Blogger.