Ultimas

Mudança do NXT para as terças-feiras é "negócio fechado", anuncia Bryan Alvarez


Nos últimos dias têm surgido rumores de que o NXT poderá mudar o seu dia de transmissão das quartas-feiras para as terças-feiras, deixando assim de concorrer com a AEW (pelo menos no que diz respeito às visualizações e ratings de ambos os shows nas noites de quarta-feira).

Ora, durante o último Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez anunciou que a mudança de dia do NXT é um "negócio fechado", segundo informações internas a que o próprio Alvarez teve acesso.

"Segundo informações que me chegaram internamente, vindas da Network [NBCUniversal], [a mudança do NXT para as terças] é um negócio fechado. Se quiserem, podem dizer o contrário, mas a nível interno está tudo acertado".

A mudança deverá começar a ser feita na semana depois da Wrestlemania, e acontece da NBCUniversal anunciar que vai encerrar o seu canal desportivo (por cabo) e mover programas como o campeonato de Hóquei para a USA Network, fazendo com que as audiências dos jogos da NHL possam atingir mais de 1,2 milhões de espetadores, mais do que na NBCUniversal.

Com tecnologia do Blogger.