Ultimas

Ric Flair revela quem gostava de ver quebrar o seu recorde de títulos


Ric Flair é considerado por muitos fãs e críticos de wrestling como um dos melhores - senão mesmo o melhor - wrestlers de todos os tempos. Uma das muitas razões para que lhe concedam tal honra é, sem dúvida, pelo seu recorde de títulos mundiais ao longo da carreira: 16, recorde esse que entretanto foi igualado por John Cena em 2017.

Em declarações ao WrestlingInc, o Nature Boy falou abertamente sobre quem gostaria de ver quebrar o seu recorde de títulos, mencionando três nomes: A sua filha Charlotte Flair, Randy Orton e, claro, o próprio Cena.

"Para ser honesto, gostaria de ver a minha filha quebrá-lo [o recorde]. Randy Orton também me expressou esse desejo. Quem sabe? E engraçado porque também gostava de o ver quebrá-lo. Quanto ao John, certamente não me iria opor se ele quebrasse [o recorde], mas acho que a pessoa que o vier a quebrar precisa de ser um wrestler a full time".

Recorde-se que, depois de John e Ric, é Randy Orton quem está mais próximo de igualar o recorde com 14 títulos mundiais, empatado com Triple H, com o The Game a contar, também ele, 14 títulos.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.