Peyton Royce desabafa durante o RAW Talk: "Porque é que têm que ser sempre as mesmas a ter oportunidades?"
Desta vez foi Peyton Royce a protagonizar semelhante momento. A wrestler australiana disse estar cansada que sejam sempre as mesmas wrestlers a ter acesso a grandes oportunidades pelos títulos, quando há outras que demonstram ter igual potencial, como ela própria. Tudo isto aconteceu durante o RAW Talk, e o tom fervorosamente apaixonado com que Royce falou certamente não passou despercebido ao painel de apresentadores e a quem viu o programa.
"A Asuka está lesionada neste momento, e sim, isso é lixado para ela, mas quando um destes talentos vai abaixo abre-se uma grande janela de oportunidade e essa janela é enorme. Então, porque não eu? Porque é que têm que ser sempre as mesmas pessoas [a ter oportunidades]? Vocês bem sabem que eu fiz as malas, dei a volta ao mundo, vim para um país completamente diferente sem grandes ferramentas de suporte para ir atrás de um sonho, para fazer o quê? Para me sentar nos bastidores e ver mulheres fazerem aquilo que faço melhor do que 98% delas e bem, quanto aos outros 2%, acho que posso ser tão boa como elas.
Magoa um bocadinho quando, lá mesmo no fundo, sabes que estás destinada a estar onde estás a lutar pelo que achas que mereces. O meu potencial assusta-me. Quando estás a lutar por algo que realmente achas que mereces... Fui feita para estar aqui, e a minha paciência tem estado a esgotar-se há já algum tempo. Portanto, não desperdicem o meu tempo e dêem-me a Asuka".
👀 👀 👀@PeytonRoyceWWE just went OFF on #RawTalk. She wants an opportunity against #WWERaw #WomensChampion @WWEAsuka! pic.twitter.com/alnsKByeYA
— WWE (@WWE) March 9, 2021
Concordam com o que diz Peyton Royce a respeito das oportunidades dadas dentro da Divisão Feminina da WWE?