Ultimas

Peyton Royce desabafa durante o RAW Talk: "Porque é que têm que ser sempre as mesmas a ter oportunidades?"


Uma das razões pela qual a WWE, de quando em vez, fica nas bocas do mundo, tem a ver com o facto dos seus wrestlers porem um bocadinho a sua gimmick de lado e dizerem aquilo que lhes vai na alma, resultando numa promo mais genuína que muitas vezes acaba por refletir aquilo que se passa e que os fãs, normalmente, não veem. Assim foi com a famosa pipebomb de CM Punk em pleno RAW em 2011, ou com um rant muito inflamado de Kevin Owens a Shane McMahon durante o SmackDown Live, no Verão de 2019.

Desta vez foi Peyton Royce a protagonizar semelhante momento. A wrestler australiana disse estar cansada que sejam sempre as mesmas wrestlers a ter acesso a grandes oportunidades pelos títulos, quando há outras que demonstram ter igual potencial, como ela própria. Tudo isto aconteceu durante o RAW Talk, e o tom fervorosamente apaixonado com que Royce falou certamente não passou despercebido ao painel de apresentadores e a quem viu o programa.

"A Asuka está lesionada neste momento, e sim, isso é lixado para ela, mas quando um destes talentos vai abaixo abre-se uma grande janela de oportunidade e essa janela é enorme. Então, porque não eu? Porque é que têm que ser sempre as mesmas pessoas [a ter oportunidades]? Vocês bem sabem que eu fiz as malas, dei a volta ao mundo, vim para um país completamente diferente sem grandes ferramentas de suporte para ir atrás de um sonho, para fazer o quê? Para me sentar nos bastidores e ver mulheres fazerem aquilo que faço melhor do que 98% delas e bem, quanto aos outros 2%, acho que posso ser tão boa como elas.

Magoa um bocadinho quando, lá mesmo no fundo, sabes que estás destinada a estar onde estás a lutar pelo que achas que mereces. O meu potencial assusta-me. Quando estás a lutar por algo que realmente achas que mereces... Fui feita para estar aqui, e a minha paciência tem estado a esgotar-se há já algum tempo. Portanto, não desperdicem o meu tempo e dêem-me a Asuka".


Concordam com o que diz Peyton Royce a respeito das oportunidades dadas dentro da Divisão Feminina da WWE? 

Com tecnologia do Blogger.