Ultimas

Razão para a ausência de Big Swole da programação da AEW


Big Swole tem sido uma das competidoras mais interessantes da AEW, no entanto, desde que o ano iniciou, Swole só lutou uma vez, no episódio da AEW Dark de 7 de Janeiro. Tony Khan explicou o porquê da prolongada ausência de Big Swole (que já vai em dois meses) durante o rescaldo do AEW Revolution.

"Eu gosto mesmo da Swole, mas em 2021 ela não tem estado no ativo porque tem estado doente. Ela tem estado ausente devido à Doença de Crohn. Ela não tem realmente lutado muito em 2021 e já estava afastada do eliminator-tournament quando o começámos devido a uma reincidência da Doença. Ela está a melhorar, e felizmente poderemos tê-la disponível para competir mais regularmente, pois ela é um grande ativo para nós" - Explica o presidente da All Elite Wrestling.

 



Big Swole sofre da Doença de Crohn, uma doença crónica sem cura que causa inflamação do trato digestivo, e que pode, por vezes, ser fatal. No entanto, isso não a impediu de aparecer na edição do AEW Dark antes do Revolution, onde fez uma promo sobre o facto de ter havido um torneio para determinar o adversário da AEW World Women's Champion Hikaru Shida quando ela já era #1 Contender.


Com tecnologia do Blogger.