Ultimas

Detalhes sobre a situação de Christian Cage na AEW


Os últimos dois meses têm sido de loucos para Christian Cage, isto porque muito se especulou e noticiou sobre o futuro do novo "reforço" da All Elite Wrestling. Senão vejamos, Christian Cage finalmente retornou aos ringues durante o Royal Rumble Match deste ano, onde partilhou o ringue com Edge e protagonizou um ternurento spot em que ambos se abraçaram. Desde esse momento que muita gente disse que Christian iria voltar a lutar pela WWE (e até chegaram a haver negociações de contrato) mas a verdade é que o Captain Charisma acabou por dar de alas para a sua principal e atual concorrente, assinando o contrato durante o Revolution.

Muitos se perguntam qual será o futuro de Christian Cage, uma vez que já tem 47 anos e vem de uma lesão que o impediu de lutar durante os últimos sete. No entanto, segundo Tony Khan, a mais recente contratação da AEW será uma presença regular na programação da empresa.

"Ele estava interessado em lutar mais regularmente, e ligou-me a dizer: "Eu gostaria mesmo de ir lutar na AEW" e eu respondi "Gostaria mesmo de ter a lutar por nós na AEW, isso seria fantástico". Tudo se organizou de uma forma excelente, e acho que vai ser muito bom [ter o Christian Cage connosco]" - Revela o presidente da empresa.



Com tecnologia do Blogger.