Ultimas

MVP faz um pequeno tease de combate de sonho de Bobby Lashley


 MVP deu a entender, um combate entre Bobby Lashley vs Brock Lesnar, na sua última publicação no Instagram.

Bobby Lashley têm querido enfrentar Brock Lesnar, já há muito tempo e parece que MVP partilha os mesmos sentimentos, este combate nunca aconteceu antes e é um combate de sonho, aos olhos de muitos fãs no Universo da WWE. MVP publicou na sua conta do Instagram, uma imagem photoshop, de um grande combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley. 

Desde que Bobby Lashley ganhou o título da WWE, numa vitória poderosa sobre The Miz no RAW, o mundo do Wrestling tem especulado um possível combate entre o "todo poderoso" e "a Besta" no evento dos eventos. A WrestleMania 37, está a meras semanas e muitos fãs certamente querem ver Bobby Lashley vs Brock Lesnar na Mania 37.

Não é novidade para ninguém que Bobby Lashley sempre quis enfrentar Brock Lesnar, recentemente Lashley provocou Lesnar outra vez, dias após a sua vitória no RAW.

"A Besta. Onde está ele? está preso algures na floresta ? está escondido? está a preparar o seu grande regresso?, onde estás mano? como toda a gente sabe, tu sabes eu sei, Drew McIntyre sabe, que quando Brock Lesnar regressar, vai haver muita coisa para ser respondida e eu dou-te boas vindas."


Aparentemente, Bobby Lashley vai à WrestleMania 37 como campeão. Ainda há muito tempo para construir um combate entre este dois mastodontes, que levar-nos-ia a um combate de sonho, no maior palco de todos.

A última vez que Brock Lesnar lutou foi em 2020 na WrestleMania 36, desde aí Brock Lesnar desapareceu da WWE e mais tarde foi revelado que o seu contrato na WWE tinha expirado.

Com tecnologia do Blogger.