Ultimas

Outras personalidades do Wrestling que poderão aparecer no AEW Revolution

Numa semana em que poderá haver muitas surpresas, Pat McAfee e Bully Ray, publicaram vídeos que deram a entender que pode ser um deles a ser a grande surpresa que a AEW vai revelar este domingo no Revolution.

Em relação a Pat McAfee, ele foi notícia há pouco tempo depois de Shaq ter afirmado que o seu combate no passado Dynamite, é superior a qualquer outro combate de celebridades. McAfee disse simplesmente "que não", McAfee teve um grande combate contra Adam Cole no Takeover XXX, em Agosto.

Durante uma conferência de Imprensa, Cody Rhodes foi questionado sobre o comentário de Pat McAfee.

"Eu acho que, eu não vi este comentário em particular, especialmente do Pat, ao qual é super bizarro. Apenas bizarro, porque acho que o Pat McAfee apenas está a tentar arranjar trabalho na AEW, mas isso é outra conversa.

McAfee foi rápido a responder, dizendo: "isto não é verdade" e que estava a pensar mais na reforma, do que ir para a AEW. No vídeo abaixo, ele publicou um vídeo, metendo a sua roupa de wrestler na mochila.



No verão passado, foi reportado que Bully Ray terminou contrato com a ROH e estava livre para assinar por qualquer companhia. Bully Ray publicou uma promo antiga da ECW, que tinha palavra Revolution inserida.


"Os deus tornam-se imortais e a revolução continua" disse Bully Ray.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.