Ultimas

Marcado combate pelo NXT Championship da próxima semana


 Adam Cole tem desmantelado os Undisputed Era com ataques aos seus antigos companheiros de equipa e, segundo Roderick Strong, a culpa é de Finn Bálor.

No episódio desta semana do NXT, Strong apareceu no ringue para se vingar do ataque de Cole da semana passada mas, em vez de Adam Cole, apareceu o campeão do NXT.

Strong culpou então Bálor pelo caos dos Undisputed Era e disse que tudo estava bem até o campeão regressar ao NXT. Finn respondeu que não foi ele que influenciou Cole a juntar-se ao 'lado negro', mas sim o título. 

O segmento terminou com Bálor a lançar o desafio a Cole pelo título no próximo episódio do NXT para atrair o antigo líder dos Undisputed Era para fora do seu esconderijo. Bálor disse ainda que Strong nunca será um líder enquanto não for mais ambicioso, mas foi interrompido por Roderick, que o atacou, levando a um confronto oficial no main-event da noite.

Depois do combate, que Bálor venceu, Adam Cole apareceu e houve um cara-a-cara bastante tenso enrte os dois, levando à intervenção dos árbitros.


 

Com tecnologia do Blogger.