Ultimas

Bobby Lashley comenta o que Vince McMahon lhe disse após vencer o título da WWE


Bobby Lashley falou com a Fox Sports, numa nova entrevista e durante isso revelou o que Vince disse após ter vencido o título da WWE.

"O Booker disse num dos pre-shows, 'Meu tu devias ser main eventer, eu não sei o que estão a fazer agora, mas não sei porque é que não têm o Bobby Lashley no combate principal da WrestleMania'.

Para mim isso significou tudo, porque eu tenho muito respeito pelo Booker T, eu tenho muito respeito pelos outros rapazes que quando cheguei á companhia trabalhei logo como o JBL e o Booker T. Eu tenho ouvido muito boas palavras destes rapazes, essas palavras motivaram-me e fizeram me entender que tenho que parar de apenas querer diversão.

Tu não estás aqui para te divertir. O Vince não te quer aqui pela diversão, Vince quer ter um argumento contigo porque tu estás a lutar por algo que tu queres, o Vince quer que tu te libertes e faças algo enorme, Vince quer que tu queiras a Wrestlemania, de tal maneira que o público os obrigue a dar-te o título. E acho que cheguei a esse ponto, no ano passado. Eu tenho sido mau meu, mau, eu vou lá para dentro com vingança e há muita confiança em mim.

Quando passei a cortina, (depois de vencer o título da WWE) e ter dado um abraço a Vince, ele agarrou-me durante algum tempo e disse isto: 'meu, eu estou orgulhoso de ti'".

Com tecnologia do Blogger.