Ultimas

Chad Gable poderá deixar a WWE daqui a dois meses


Chad Gable tem sido, na opinião de fãs e críticos, um dos lutadores mais subestimados e mal utilizados do Main Roster, sobretudo se olharmos para as suas capacidades físicas e in ring skill. Mas apesar de já fazer parte dos quadros da WWE há uma boa conta de anos, o seu contrato pode estar prestes a expirar e, para já, não há indicações que apontem para uma possível renovação.

Esta informação vem a propósito de uma curiosa resposta de Dax Harwood, dos FTR, a um tweet de Gable, que respondeu à mensagem de parabéns de Otis (com quem forma os Alpha Academy) por ocasião do seu 35º aniversário, cumprido no passado dia 8.

Na resposta, Gable refere-se a Otis como o seu "gajo #1", o que suscitou a admiração de Harwood. Mas o mais curioso é que Harwood menciona que Gable não está autorizado a responder publicamente a tweets seus durante... dois meses, o que pode ser visto como o que resta do seu contrato com a WWE.



 


Os FTR ainda mantêm fortes laços de amizade com Chad Gable, a por várias vezes expressaram a vontade de o ter como parte do roster da AEW. Vamos ver se, se as indicações forem as corretas, isso se concretiza daqui por dois meses.

 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.