Andrade teve seu pedido de liberação aceito pela WWE
Após a transmissão do PPV Fastlane, no último Domingo, a WWE emitiu uma nota informando que o WWE Superstar Andrade não faz mais parte da companhia.
Andrade havia pedido sua liberação da WWE no início de Março, estando muito chateado com a situação de não estar sendo utilizado desde Novembro de 2020.
Andrade (anteriormente conhecido como Brillante Jr. e La Sombra) faz parte da WWE desde 2015, quando assinou um contrato de desenvolvimento para treinar no WWE Performance Center. Usando o nome Manny Andrade (já sem a característica máscara de luchador), ele estreou em um house show do NXT em 2016, e participou de uma dark match no NXT TakeOver: Dallas.
Andrade passou a usar o nome Andrade "Cien" Almas, tendo como manager Zelina Vega, e realizou grandes combates até vencer o NXT Championship em uma luta contra Drew McIntyre.
Sua estreia no roster principal ocorreu quando ele foi draftado para o SmackDown, inicialmente lutando combates de desenvolvimento, tendo como o ápice de sua passagem pelo roster principal a conquista do United States Championship, contra Rey Mysterio, em um house show no Madison Square Garden.
Andrade disse em seu perfil no Twitter que está feliz com a decisão tomada, e agradeceu a Triple H, Paul Heyman e William Regal.
I want to thank @TripleH , @HeymanHustle and @RealKingRegal for all these years and great support that they gave me all these years also to the fans who were always supporting me, a big hug to all the talent and workers who always behaved kindly to me. 👊🏼🙏🏼
— “EL IDOLO” ANDRADE (@AndradeElIdolo) March 22, 2021
Atualização: Andrade não terá a restrição dos 90 dias de não competição, e ele já pode aceitar participar em outras empresas de wrestling.