Ultimas

Triple H fala na possibilidade de Edge lutar no NXT


Edge regressou há 2 semanas atrás, no Royal Rumble depois de quase 7 meses fora da competição.        Ele eliminou 29 lutadores, para vencer o combate do Royal Rumble, Edge foi entrou no combate sendo o nº1, sendo a terceira pessoa a conseguir isso. 


Depois disso, Edge tomou a iniciativa de ir a todas as marcas, incluindo a NXT. A sua presença na marca amarela e preta suscitou alguns olhares e muitas pessoas questionaram se alguma vez Edge Lutará no NXT.

 

No WWE NXT Takeover Pre show Media call, Triple H falou sobre a presença de Edge e o que o futuro reserva para ele na marca da Quarta-feira á noite. 


"Na mente de Edge ele quer construir o talento jovem e lançá-los em diferentes direcções. Ele têm estado em conversas comigo, ainda antes do seu regresso na primeira vez no Royal Rumble, há um ano atrás, em relação a vir para o NXT, não só subir ao ringue para conversar, mas também para lutar.    Antes do Royal Rumble ele disse me "Está aqui a minha lista", eu gostava de trabalhar com este gajo, eu gostava de trabalhar com ele, eu adorava vir para aqui e trabalhar com esta pessoa. Ele sabe que aqui a Juventude é empolgante, o entusiasmo deles, a paixão que têm para chegar ao topo, o desejo. E acho que quando veio para o NXT, eu consegui ver o riso na cara dele, enquanto andava por lá e também falou com as raparigas e os rapazes é fantástico de se ver. Portanto eu não acho que isto vá para além do ambito da possibilidade .... de uma maneira ou outra, dependendo de onde vai a WrestleMania, ultrapassando isso eu acho que é possível Edge chegar ao NXT e usar o seu poder para ajudar eles e elevar o talento que está no NXT, mas também para ter os últimos capitulos da sua carreia, isto não é algo que ele esteja disposto a fazer, mas sim algo que está a fazer muita força para isso acontecer."

Triple h disse que Edge está disposto a trabalhar com Jovem talento durante o seu regresso e não põe de parte a possibilidade de alguma vez lutar na NXT.

Desde que ganhou o Royal Rumble, Edge têm estado a observar os potenciais alvos, visitando as três principais marcas, ficando cara a cara com todos os três campeões de topo. 
Mas segundo algumas fontes, há planos para Edge desafiar o Campeão Universal da WWE Roman Reigns.

 


Edge adiou a sua decisão para depois do Elimination Chamber, só o tempo dirá o que vai acontecer, mas falta 2 meses para a WrestleMania 37. 

Com tecnologia do Blogger.