Ultimas

Bill Dundee Revela que teve Problemas com Undertaker


A Lenda do Wrestling Bill Dundee, competiu em variadíssimas promoções durante a sua histórica carreira.  Durante o fim dos seus dias no ringue, Dundee trabalhou com estrelas que definiram a Attitude Era.

Um desses talentos era o Undertaker, que Dundee têm um passado abominável. Dundee foi directo ao assunto dizendo que a razão que não foi para a WWE, foi o problema que tinha com Undertaker. Falando com o SK Wrestling, Dundee falou sobre os problemas com Undertaker, mas desta vez ofereceu algum conhecimento em relação ao que, ou quem, causou a sua relação tensa.

"Eu não sabia o que estava de errado com o grande Mark, eu tentei ajudá-lo como qualquer pessoa. Aqui está a coisa, para todos os rapazes por ai, se dois gajos se involvem com a mesma rapariga, nunca funciona bem. Eu conhecia esta rapariga nova e ele conhecia-a e acho que ele acabou por casar com ela, mais isso é outro assunto."

"Eu não sei, eu estou a marimbar-me para isso"

Enquanto que Undertaker está longe de ser amigo do Dundee, a sua contrapartida é tida em alta consideração por Dundee. O antigo campeão de duplas da AWA, teve palavras carinhosas quando falou sobre Sting, nada menos que um grande trabalhador que foi.

"Borden era bom, ele era um bom rapaz. Eu gostava dele. Eu dei-me bem com ele.

Não, não, ele sabia o que era o negócio. Ele sabia de qual o pão que era manteiga. Ele não era complicado de se relacionar. Ele faria negócio, faria tudo o que tu querias. E ele conseguia trabalhar."


Com tecnologia do Blogger.