Ultimas

Paige espera regressar da reforma, Beth Phoenix responde


 A antiga campeã das divas por duas vezes, Paige espera seguir as pegadas de Edge e Daniel Bryan e sair da reforma. Paige estava aposentada devido a uma lesão que a obrigou a acabar a sua carreira.

Durante um segmento nos bastidores do SmackDown de ontem, Edge disse que o regresso ao ringue de Bryan o inspirou para fazer o mesmo. Bryan depois disse, que Edge, o vencedor do Royal Rumble 2021 devia de o escolher caso Bryan consiga vencer o título Universal no evento deste domingo Elimination Chamber.

Edge depois perguntou a Bryan se chamaria a esse combate "combate de sonho", Bryan disse algumas pessoas chamariam de "combate que já vai tarde", ao qual Edge respondeu essas pessoas estariam certas.

Enquanto reagia ao segmento, Paige fez um tweet que dizia "um dia" com o emoji dos dedos cruzados, ela estava a responder a um Tweet da WWE na Fox, que dizia "Reforma" enquanto partilhou a troca de ideias entre Edge e Bryan.

Beth Phoenix, a esposa de Edge, reagiu a Paige.

"Tu mereces", escreveu Phoenix.

Paige, de 28 anos, retirou-se em 2018 depois de ter sofrido uma lesão de fim de carreira no pescoço durante um house show.


Com tecnologia do Blogger.