Ultimas

Novidades sobre a lesão de Big E

Big E teve uma má experiência no Smackdown. O campeão Intercontinental foi brutalmente atacado pelo seu antigo amigo, que virou agora inimigo Apollo Crews. As lesões causadas por Crews foram de tal maneira severas, que Big E teve de sair de maca do Thunderdome. 

A WWE confirmou que Big E sofreu uma lesão no Plexo Braquial, o anúncio foi feito na última edição do Talking Smack.

No SmackDown, o antigo membro dos New Day foi verificar se estava tudo bem com Shinsuke Nakamura, que foi atacado de surpresa por Crews depois do combate, foi durante isto, que Crews teve a oportunidade de atacar Big E.



A lesão também levou a que Big E sofresse dormência no braço, e a WWE também confirmou que o campeão Intercontinental está agora a recuperar em casa. Espera-se que tenha uma rápida recuperação.

A WWE ainda está para dar uma novidade acerca da gravidade da lesão. No momento, ainda não sabemos quando o campeão Intercontinental irá regressar. Isto levantou questões acerca do futuro do título Intercontinental e Big E.

No que toca ao título, a WWE têm planos envolvendo ambos Shinsuke Nakamura e Apollo Crews, apesar de terem tido bastantes oportunidades para ganharem o título ultimamente, Crews ainda têm os olhos no ouro.

 

Parece que a companhia, está a ir na direcção certa, em ter um combate ameaça tripla entre Big E, Shinsuke Nakamura e Apollo Crews, Certamente iria ter toda a atenção dos fãs, considerando que as três estrelas têm estado em rivalidade ultimamente.

Parece que a lesão de Big E, vai fazer com que a WWE altere os planos que tinha para o título Intercontinental. Mas não se pode negar que a atual história, têm feito maravilhas a todos os que estão envolvidos até agora.




 

Com tecnologia do Blogger.