Ultimas

Filha de Eddie Guerrero retira-se dos ringues para se focar na saúde mental

Shaul Guerrero, filha do falecido Eddie Guerrero e de Vickie Guerrero, cancelou todos os compromissos que tinha para os próximos tempos para se focar na sua saúde mental.

Foi numa publicação no Twitter que Shaul anunciou a sua retirada, pedindo desculpa aos fãs que a têm apoiado:
"A partir de hoje é oficial que estou a retirar-me de todas a atuações e aparições marcadas para o wrestling. Após uma crise emotiva de problemas mentais já não estou a ser aconselhada por gente querida nem profissionais a participar em eventos de grande carga de stress. Peço imensas desculpas aos fãs que têm sido respeitosos e me têm dado apoio e que continuam a fazê-lo. Irei utilizar o meu tempo a procurar a ajuda que preciso, tratar os meus problemas alimentares e, se tudo correr bem, encontrar respostas e soluções de forma a encontrar uma saúde mental estável. Peço desculpa pelos inconvenientes e desapontamentos que possam surgir."

 

Shaul, de 30 anos, é casada desde 2016 com Matt Rehwold, mais conhecido como Aiden English, e esteve na WWE de 2010 a 2014. Também esteve presente no FCW, tendo sido Divas Champion e feito um papel no Women's Tag Team Tournament da AEW no verão passado.
Com tecnologia do Blogger.