Ultimas

Drew McIntyre vs Randy Orton confirmado para o RAW

O campeão da WWE Drew McIntyre vai enfrentar Randy Orton numa desforra do Monday Night RAW de Novembro, WWE já confirmou.

o combate sem o título em jogo, vê o Viper contra o Psicopata escocês mais uma vez. Mas enquanto estes dois são inimigos já conhecidos, nenhum deste dois homens têm tido uma noite tranquila no Monday Night RAW ultimamente.

Randy Orton ainda está numa rivalidade até aos Joelhos com Alexa Bliss e com o ego peturbante dela, enquanto que o seu parceiro de crime The Fiend, ainda têm que voltar a emergir na WWE.   Orton deitou fogo ao ex campeão Universal da WWE depois do combate que ambos tiveram no TLC pay per view num combate Firefly Inferno.

Enquanto que o campeão da WWE Drew McIntyre ainda está a rebobinar o que o seu antigo melhor amigo fez na semana passada. O escoces têm estado a preparar-se para o Vencedor do Royal Rumble Edge, que atualmente está a ponderar as opções para qual dos títulos mundiais na Wrestlemania, quando foi atacado pelo Irlandês.



Pouco tempo depois, McIntyre confirmou que vai oferecer um combate pelo título da WWE a Sheamus. Mas primeito vai ter que se contentar com Orton esta semana.  


A História entre Drew e Randy Orton:

Este Monday Night será mais um capitulo na história entre Drew e Randy Orton, ambos enfrentaram-se várias vezes o ano passado, incluindo Summer Slam, Clash of Champions e Hell in a Cell onde Randy Orton finalmente derrotaria Drew McIntyre, para reivindicar o título da WWE.

Mas, não seria por muito tempo, ambos enfrentaram-se outra vez no episódio do RAW a 16 de Novembro do ano passado, com o título em jogo.


Com tecnologia do Blogger.