Ultimas

Deonna Purrazzo reage ao despedimento de Steve Cutler

 No início desta semana a Campeã Knockouts do Impact Deonna Purazzo confirmou que ela e o seu namorado testaram positivo ao Covid-19, no início de Janeiro. Cutler foi despedido na quinta-feira.

"@Steve Cutler e eu testamos positivos ao Covid-19, no início de Janeiro, não tivemos sintomas, mas tomamos todas as precauções necessárias. Obrigado pelos vossos desejos, mas nós estamos saudáveis e em bom espirito. Quando uma porta se fecha, outra abre."

Segundo fontes VinceMcMahon, não estava contente com Cutler porque ele ter ficado doente, porque Vince prometeu a vários lutadores, como o campeão Universal Roman Reigns, que iam trabalhar num ambiente seguro.  

"Nós fomos a uma festa de noite de fim de ano, como dezenas de pessoas", escreveu Purazzo. quando Steve Cutler testou positivo antes do SmackDown, ele foi mandado para casa e imediatamente começou a fazer a quarentena. Ele não esteve no trabalho enquanto esteve positivo. Parem de contrariar a verdade só para fazerem caça-clique."


Algumas pessoas também confrontaram Purazzo por ter ido a uma festa de fim de ano durante uma pandemia.

"Okay, mas outras pessoas ainda empregadas também foram, (emoji pensativo), "respondeu Purazzo.    O meu raciocínio foi, eu estive na festa com pessoas que passei o ano inteiro e que são testadas todas as semanas. O pior cenário aconteceu. Quando tomamos conhecimento, nós tomamos todas as precauções e fizemos a quarentena devidamente."

Cutler regressou ao SmackDown em Dezembro, com Wesley Blake, como guarda-costas de King Corbin, mas as personagens rapidamente desapareceram. Ele está atualmente a cumprir uma clausula de 90 dias sem competir do seu contrato da WWE.



 

Com tecnologia do Blogger.