Ultimas

Corey Graves diz que Divisão de equipas feminina tem falta de legitimidade

 

A WWE tem tido um rumo tumultuoso no que toca à Divisão de equipas femininas.

Desde separar algumas equipas já estabelecidas até juntar lutadoras com sucesso individual, a companhia não tem tido muito sucesso, levando até ao título ser defendido no KickOff da Royal Rumble.

Quem tem acompanhado todo este processo é Corey Graves que, no seu mais recente episódio de After The Bell, disse que tem havido falta de competição na Divisão, o que a torna sem sustentabilidade.

"Não quero desrespeitar as mulheres do Raw nem do Smackdown que competem para o Women's Tag Team Championship. Sinto que a falta de legitimidade está a matar a Divisão. Temos pessoal que aparece esporadicamente, querem um combate e passam a fazer parte de uma equipa. Temos Mandy Rose e Dana Brooke a serem o mais perto de uma equipa.

A Nia e a Shayna cresceram para ser uma equipa, mas é só um par de exemplos de duas pessoas que se juntaram para competir pelos títulos e sinto que nunca foi permitido à Divisão um crescimento e um brilho que possa competir com a Divisão de equipas masculinas. Elas deveriam ser vistas ao mesmo nível, mas é difícil acreditar que vai ter voos tão altos enquanto não houver equipas verdadeiras e serem campeãs."

A criação deste título teve uma reacção calorosa por parte das lutadoras, mas aparentemente Vinc McMahon não é grande fã. 

Com tecnologia do Blogger.