Ultimas

Combate pelo título da WWE para ser anunciado esta segunda?


Adam Pearce foi um dos convidados no Talking Smack, mas recebeu um aviso de Paul Heyman, em relação à sua decisão no que toca ao título da WWE.

Heyman disse a Pearce que Edge ainda não decidiu quem vai enfrentar na WrestleMania 37, mas que isso não é razão para ter o campeão da WWE preso até que haja uma decisão por parte de Edge.

Heyman disse a Pearce que no momento em que Edge adiou a sua decisão, um combate pelo título devia ter sido anunciado para o PPV Elimination Chamber, que vai acontecer a 21 de Fevereiro.

Paul Heyman também deixou claro, que não é só ele à espera de uma resposta, Vince McMahon, o conselho administrativo e o Universo WWE também estão à espera.

"Esta Segunda-feira, tu vais aparecer no Monday Night RAW e não tens outra hipotese senão anunciar o combate principal do RAW para o Elimination Chamber, Heyman disse a Pearce. Não tens outra escolha senão anunciar o adversário para Drew McIntyre, porque senão o fizer Mr.Pearce, tu puseste-te numa posição, onde estás a caminhar para uma grande campanha de publicidade, para o combate principal da RAW no Elimination Chamber ou vais direto para o desemprego."

Heyman também disse que Sonya Deville, ficaria muito contente em ocupar o lugar de Pearce e tomar decisões pela marca azul.

Drew McIntyre vai confrontar Sheamus, depois do ataque da semana passada. Ambos já concordaram para um combate no futuro, mas não foi anunciado até agora. Nenhum combate ainda foi anunciado para o próximo evento.


Com tecnologia do Blogger.