Ultimas

AEW anuncia grande combate para o próximo Dynamite

A AEW confirmou que vai haver um combate Falls Count Anywhere no Dynamite da próxima semana, com Kenta e o campeão da AEW Kenny Omega vs Lance Archer e o campeão dos IWGP Estados Unidos Jon Moxley.

Como já todos viram Kenta, fez uma aparição surpresa ontem no Beach Break, onde atacou Jon Moxley a seguir ao combate principal, que viu Omega e os campeões de duplas do Impact The Good Brothers derrotarem Moxley, Pac e Ray Fenix. Depois do combate houve uma rixa onde Archer foi até ao ringue para ajudar a derrubar os Good Brothers, Kenta fez a sua estreia na AEW e atacou Moxley com um GTS.

A AEW publicou um vídeo, de Omega a ir ter com Kenta, mas Kenta respondeu que não é amigo de Kenny Omega e só está na AEW para derrotar Moxley. Kenta está agendado para defrontar Moxley pelo seu título IWGP estados unidos no evento da NJPW New Beginning USA 2021 em 26 de Fevereiro. O segmento também viu Kenny a propor um combate não sancionado contra Moxley e Archer.

Numa novidade, o AEW que o presidente e diretor geral Tony Khan, deu luz verde para esse combate acontecer na próxima semana. 

"Depois do classico que foi o combate principal mais o final chocante, @kennyomegamanx lançaram um desafio & @director geral da AEW @tonykhan fez o combate para o #AEWDynamite da próxima semana Quarta feira dia 10 de fevereiro, derrotas contam em qualquer lado, campeão do mundo Kenny Omega & Kenta v @JonMoxley & Lance Archer! @AEWonTNT", anunciou a AEW. 


Os combates anunciado até agora são:

 Cody Rhodes e Lee Johnson vs. Peter Avalon e Cezar Bononi

campeão da TNT Darby Allin defende o título contra Joey Janela

* MJF e Chris Jericho vs. The Acclaimed

Kenta e o campeão da AEW Kenny Omega vs Lance Archer e o campeão IWGP Estados Unidos Jon Moxley num combate derrotas em qualquer lado e tudo é legal. 


 



Com tecnologia do Blogger.