Ultimas

Tegan Nox faz grandes progressos em relação á sua lesão no LCA


Tegan Nox está muito motivada e a fazer grandes progressos apesar de uma terceira lesão no Ligamento Cruzado Anterior a ter afastado dos ringues da WWE

Nox apareceu no The Bump para dar notícias sobre a lesão e diz que a sua recuperação está a ir bem. Tegan Nox referiu-se à sua ultima lesão como um momento "ora bolas " e disse também que se sente forte e bem andar sem muletas.

"Foi um momento de ora bolas, mas a recuperação vai muito bem, muito bem, estou muito avançada em relação ao que era suposto, o que é bom. Ajudou ter passado por isto 3 vezes."

Não é certo quando Tegan regressará à WWE, onde é um membro do plantel do NXT desde 2017, onde rasgou o ligamento cruzado anterior pela primeira antes de entrar no Mae Young Classic inaugural, e foi substituída antes do torneio começar. Mais tarde apareceu na WWE no Mae Young Classic de 2018, avançando até à terceira ronda do torneio antes de lesionar-se no joelho.

Foi descoberto que não só se lesionou no seu LCA (ligamento cruzado anterior), mas também lesionou-se no ligamento colateral medial e lateral. Depois de já no passado ter sido reabilitada nessa mesma lesão, Tegan Nox regressou em 2020 com destaque para o combate que teve contra a campeã do NXT Io Shirai no dia 15 de julho, mas foi revelado que lesionou-se no joelho pela terceira vez.



Com tecnologia do Blogger.