Ultimas

Santos Escobar diz que ainda não conheceu Vince McMahon

 

Para grande parte das estrelas da WWE falar com Vince McMahon pode ser muito complicado, ainda por cima com Bruce Prichard a ser o segundo na cadeia hierárquica.

Porém, para um campeão, independentemente da marca, não deveria ser assim tão difícil, já que, em último caso, é Vince que toma as grandes decisões na empresa.

Mas no caso do NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, um encontro com Vince McMahon foi coisa que nunca aconteceu, como o próprio revela numa entrevista à Sports Illustrated:

"Há uma coisa que ainda não consegui fazer, que é conhecer o Vince McMahon. Estou dedicado à indústria e é uma dedicação para a vida. Nasci e cresci para isto. Acho que o Vince McMahon é um génio, e quero conhecê-lo. Isso, para mim, é o meu objetivo imediato. Ora vou gostar ou odiar, mas irei falar das minhas origens com ele e o que posso oferecer. Preciso de falar disso com o Vince McMahon, e é um dos meus objetivos a curto prazo."

Sendo que Vince McMahon não se interessa muito com o NXT, é um pouco complicado de ambos partilharem espaços. Também o facto de gravarem em locais diferentes não ajuda. Mas talvez num futuro Escobar possa encontrar-se com Vince.

Com tecnologia do Blogger.