Ultimas

[RUMOR] WWE ainda não tem local para Raw e Smackdown Pós-Wrestlemania


 Com a Wrestlemania 37 a chegar cada vez mais rápido, torna-se imperativo para a WWE planear os programas para além do evento.

Com a liga de basebol a começar a dia 1 de Abril, o Tropicana Field, local do WWE Thunderdome, irá estar indisponível para as primeiras edições do Monday Night Raw e do Friday Night Smackdown pós-Wrestlemania, que irão ser dias 12 e 16 de Abril, respetivamente.

De acordo com o Wrestling Observer, a companhia de Vince McMahon não tem garantido nenhuma arena para os programas a seguir ao Maior Evento da WWE. Com a Wrestlemania a ser transmitida a partir do Raymond James Stadium em Tampa, a WWE estava a planear em realizar todos os programas relativos à Wrestlemania Weekend (Hall of Fame, Raw, NXT e Smackdown) no The Amalie Arena, que se situa na mesma cidade.

O mesmo site revela que a arena está disponível na altura já que, apesar de ser o local onde os Tampa Bay Lightning, da NHL, jogarem, a equipa irá ter uma série de 4 jogos fora, em Columbus e Nashville, entre 6 e 12 de Abril, sendo que o primeiro jogo em casa após estas datas é contra os Florida Panthers a 15 de Abril, dando espaço para a WWE gravar os programas da Wrestlemania weekend.

Com tecnologia do Blogger.