Ultimas

Roman Reigns chama de lixo à programação no WWE Performance Center

Desde Março de 2020 que a WWE tem feito a sua programação no WWE Performance Center, tendo-se movido para o Orlando's Amway Centre em Agosto e ainda para o Tropicana Field mais para o fim do ano.

Para o WWE Universal Champion essa mudança foi para o melhor, já que não gostou do cenário do Performance Center que a WWE montou, como demonstrou numa entrevista à FOX Sports

Quando perguntado se é bom voltar a sentir a energia do público na Wrestlemania, Reigns respondeu:

"Para ser honesto seria ótimo. Tem sido difícil. Toda a minha carreira tem sido à base de emoções. Tudo deve-se a interacções. Tem sido a minha base de medida.

Mesmo quando eles me odiavam, era sempre mais alto do que todos. Toda a gente se queixa. Podem-se queixar 'Oh, não tenho esta oportunidade' ou 'Eu devia de estar ali' ou 'Eu devia de estar no main event'. Mas quando era eu, as reacções sempre foram mais alto do que as dos outros.

Só há uma pessoa. Cena. Só ele, por razões óbvias... e ele já não está aqui.

Essa é a diferença, é que já não temos isso. Portanto temos que usar ferramentas diferentes. Não se pode ser um êxito de um só hit e sinto que as pessoas me chamaram isso na primeira parte da minha carreira. Um move set limitado.

Nesta época, com estes tempos pandémicos, temos que ter níveis diferentes de desempenho, diferentes atributos e mostrar diferentes ferramentas. E é isso que tenho feito nos últimos meses. Muda completamente a dinâmica dos meus combates e da maneira como as pessoas vêm a minha história no ringue.

Foi adicionado muito mais diálogo. Agora todos fazem uma promo enquanto estão a falar... E não podem! Porque eu é que estou a fazer ao mais alto nível.

Portanto quando é comparado com o que estou a fazer... Eu chorei no ringue, pelo amor de Deus! Ser capaz de ultrapassar estas emoções e ser capaz de mostrar este tipo de desempenho, sinto que estou num nível diferente e tive que fazer isso porque não tenho a zona de conforto das reacções.

Até eu cheguei ao ponto de pensar 'Já não sei o que fazer.' e tudo o que tenho que fazer é ficar parado e olhar para o público e eles fazem qualquer tipo de barulho, percebes?

Mas já não tenho este veículo. Portanto temos que ser mesmo inteligentes para saber como iremos apresentar o melhor desempenho.

Vi alguns programas. Não segui tudo. Tentei gastar o máximo do meu tempo com a minha família e focar-me em estar presente em casa, mas alguns dos programas que vi pensei, 'Man, isto é lixo' percebes?"

 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.