Ultimas

Rivalidade entre Randy Orton e "The Fiend" Bray Wyatt criticada por "sair fora dos eixos"


Um dos grandes problemas que o wrestling enfrenta atualmente prende-se com o facto de ser impossível de agradar aos fãs de todos os quadrantes. A grande maioria defende que o conteúdo no wrestling deve ter um caráter mais "rude" e brutal (ao estilo da Attitude Era ou muito perto disso), mas outros defendem que o wrestling deve ser algo que possa ser visto por uma audiência mais familiar e que por isso não se deve apostar tanto na violência e na surrealidade inerentes a esta modalidade.

Um exemplo da brutalidade e da surrealidade do wrestling atualmente está na feud entre The Fiend Bray Wyatt e Randy Orton. Aqui já deu para ver de tudo um pouco: Desde o corpo de Wyatt a ser incinerado no meio do ringue no final do TLC até Alexa Bliss, a grande aliada do The Fiend, a atirar uma bola de fogo diretamente à cara de Randy Orton.

A presença de Alexa Bliss no universo da Firefly Fun House é o que tem conferido um caráter surreal e imprevisível a este confronto, algo que Konnan criticou durante a mais recente edição do UnSKriped podcast. Konnan diz que os segmentos que dão corpo à feud estão a sair fora dos eixos e que está a perder-se a habilidade de suspensão da descrença que faz do wrestling aquilo que é.

"Eu adoro a Fun House, sabes, acho que está excelente, é uma coisa fora da caixa, os fantoches, a bipolaridade entre The Fiend e Bray Wyatt e tudo mais. Depois eles trouxeram a Alexa Bliss e no começo ela era boa. Agora está a tornar-se incrivelmente difícil de suspender a descrença... está a começar a afastar-me. Acho que isto saiu fora dos eixos".

"Eu consigo pensar que dentro do Universo da WWE existe um sub-universo que é o da Fun House, portanto consigo perceber que isto é a parte fantástica da coisa e suspendo a descrença por isso. Mas acho que agora se está a tornar um pouco cliché, um tanto quanto foleiro, e começo a pensar que eles não sabem onde querem chegar com isto. Até agora, o último mês não tem sido assim tão bom".




 

Com tecnologia do Blogger.