Ultimas

Jim Ross diz que falta lógica na mente dos lutadores atuais


 Jim Ross é uma lenda do mundo do wrestling e tenta manter-se atualizado em muitos aspetos, criticando e elogiando as diversas situações.

Em Dezembro passado o comentador foi alvo de críticas por apelidar um segmento da AEW como um 'segmento de trapezista'. Apesar dessas mesmas críticas, JR não quis retirar o que disse, mantendo a sua palavra.

Recentemente, no seu podcast 'Grillin JR', disse a Paul Bromwell que, no passado, os lutadores conseguiam ter mais experiência devido ao sistema de territórios, e que os lutadores modernos colocam a vida em risco desnecessariamente com movimentos que se acumulam, tornando a mentalidade ilógica.

"Porque aprendemos de maneira diferente, Paul, temos vantagens e desvantagens diferentes, e parece que os nossos miúdos estão a tentar as suas m**das às vezes. É preocupante para mim. Eles colocam as vidas em risco desnecessariamente com movimentos acumulativos. Se um Hurricanrana é bom, vamos fazer três. Se um Tope Suicida é bom, famos fazer três ou quatro num programa. É ilógico. É ilógico. É andar por um fio."

 

Com tecnologia do Blogger.