Ultimas

Renee Paquette convida Vince McMahon para o seu podcast


 Renee Paquette tem tido um grande sucesso no seu podcast 'Oral Sessions', que começou pouco depois de ter saído da WWE.

Tendo entrevistado lutadores da AEW, como o seu marido Jon Moxley, antigos lutadores da WWE, como CM Punk e a esposa de The Miz, Maryse, e ainda pessoal fora do wrestling, como Michelle Waterson e Josh Barnett, tem cativado muitos fãs pois falam de assuntos diversos, independentemente da empresa que trabalham.

No mais recente episódio o convidado foi Tony Khan, o presidente da AEW, onde falou de muitos aspetos da vivência da empresa, bem como da parceria com a IMPACT.

Após a entrevista, Renee agradeceu a Khan pela mesma, tendo sido retribuída da mesma forma:

"Hey hey hey!!! Terças são de Oral Sessions!! E esta semana temos o presidente da AEW, Tony Khan! Ele foi muito aberto e honesto! Muito contente por o ter no programa e falar de wrestling, AEW e da vida!"

 

"Obrigado por me receberes no programa! Foi muito divertido pôr conversa em dia e és uma grande anfitriã, foi a melhor conversa! Tão boa que esqueci-me várias vezes que estávamos a gravar! Também, mal posso esperar que o Jon termine o livro"

 

Foi então que um fã sugeriu que Vince McMahon deveria participar também no programa, ao que a apresentadora aproveitou e identificou Vince McMahon a perguntar se queria:


Com tecnologia do Blogger.