Ultimas

Renee Paquette diz que a WWE teve de a levar a ter umas aulas para se livrar do sotaque canadiano

 




Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no seu podcast 'Oral Sessions', Renee Paquette comentou sobre ter tido aulas para se livrar do sotaque canadiano e muitos mais.

Como se tornou interessada no Wrestling:
"Portanto eu suponho que o meu interesse por Wrestling surgiu provalvemente quando estava no meu quarto ano, em 95, eu estava no quarto ano ou algo assim. Eu estava muito por dentro do Wrestling nesta altura. Era o The Undertaker, Stone Cold Steve Austin, o The Rock estava a chegar, eu lembro me de todos os meus amigos adorarem o Kane, grandes fãs do Kane. Acho que no Monday Night Raw em Toronto o meu pai teve que me levar. Ele era um promotor de concertos e trabalhou em todas as arenas em Toronto, portanto eu tive a oportunidade de andar pelos bastidores e conhecer Mick Foley e a Chyna. Eu vou me sempre lembrar disso muito vividamente."

A sua personagem favorita do Wrestling:

"A personagem que eu admiro sempre é o Goldust. Para mim ele sempre foi o meu favorito. Eu tenho muito respeito pelo o que ele faz agora, primeiro que tudo a forma como ainda se mexe e aquilo que consegue fazer no ringue é fantástico, mas a maneira como ele quer saber e ajuda a próxima geração. Eu adoro vê-lo a trabalhar com pessoas desse tipo. Ele ama o Wrestling, mas no meu clube de fãs o Goldust é o meu absoluto favorito."


Sobre WWE a ter levado a ter aulas para esquecer o sotaque canadiano: 
"Quando assinei pela WWE eles levaram me a ter aulas para esquecer o meu sotaque canadiano. Eu tenho a certeza que era mais do que é agora, mas era muito fraco e tudo isso. Eu tinha de ir a Manhattan uma vez por semana com uma mulher e ela deu me palavras para ela ler durante a semana para me certificar que não pronunciava mal as vogais"

No segmento que teve com The Miz  no Ringue onde lhe deu uma chapada: 

" A única coisa no ringue que alguma vez fiz foi quando dei uma chamada no Mike (The Miz), ao qual eu já disse isto em entrevistas anteriores, eu falhei quando lhe dei a chapada. Mas ele vendeu que nem um campeão, porque é o The Miz e é isto que ele faz, ele é fantástico, portanto eu estava nervosa quando ia fazer aquilo, porque nunca dei uma chapada na cara de ninguém. Em adulta nunca tive de bater em ninguém portanto eu estava um pouco nervosa quando tive de o fazer. Toda a gente estava do tipo "Certifica te que quando bates para trás, não tiras o olho do alvo. A minha mão volta atrás e move a minha cabeça para trás, quando ia a dar não tinha alvo e falhei mas ninguém iria saber, foi perto. Eu arranhei-o."

Com tecnologia do Blogger.