Ultimas

Novidades sobre a ordem de entrada para o Royal Rumble


O Royal Rumble está a chegar, bem como uma das noites que os fãs mais antecipam. Não só vamos descobrir muitos combates para a WrestleMania 37, mas pela diversão em si. 

Uma das coisas mais apetecíveis no combate Royal Rumble é o drama em si. Há sempre a ansiedade em contar e ver quem é o próximo a entrar no combate, mesmo de, muitas vezes, já se saber mais ou menos quem vai entrar por de eliminação de nomes, mas há muitas surpresas que os fãs não estão à espera, é ai onde o combate brilha. Mas desta vez alguma dessa magia não irá acontecer. 

A WWE anunciou que irá revelar a entrada nº1 e entrada nº2 no combate Royal Rumble feminino, juntamente com a entrada nº30 no combate Royal Rumble masculino no sábado à noite, no WWE Backstage. 

Segundo o Fightful Select a razão para a WWE revelar as entradas já é para atrair o maior número possível de audiência para o Backstage, que vai ser um especial acerca do evento. A WWE está a tentar atrair o maior número possível de audiência para manter a FOX contente.


Com tecnologia do Blogger.