Ultimas

Triple H diz que John Cena mereceu o seu estatuto 'part-timer'

 

Após uma carreira de sucesso na WWE, John Cena fez o que muitos fizeram e partiram para uma carreira em Hollywood, prescindindo de ser presença habitual nos ringues.

Como também acontece a muitos lutadores que fazem o mesmo caminho, Cena começou a ser apelidade de 'part-timer', aparecendo apenas esporadicamente mas, de acordo com Triple H numa entrevista ao The Michael Kay Show, Cena já fez por merecer esse estatuto:


"Tu olhas para ti no calor do momento a pensares 'Estou aqui todos os dias. Esta é a minha casa e o meu lugar.' Mas depois chegas onde o John Cena está. Chegas onde o Rock está. Chegas onde o Taker ou o Flair ou qualquer um que fez por merecer esse direito com os fãs de poder vir de vez em quando, tirar o chapéu e dizerem 'Obrigado por tudo' e vocês reviverem tudo.

O Joohn mereceu isso. Quer ele tenha falado mal no passado e ter dito com intenção, ou quer não tenha sido com intenção, ele mereceu o direito. Ele mereceu por escolher os seus segmentos"

Há o "rumor" que John Cena está quase certo na Wrestlemania, mas nada ainda foi confirmado, sendo que até poderá ser uma surpresa para o Royal Rumble.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.