Ultimas

Novidades sobre Drew McIntyre e outras estrelas terem testado positivo


Drew McIntyre não faz a mínima ideia de como apanhou o Covid-19.  

Como foi dito, a WWE anunciou que Drew ficou em quarentena depois de ter testado positivo ao covid-19. ele apareceu num vídeo mas não esteve presente no RAW. McIntyre disse aos fãs para levarem o vírus a sério e que neste momento não tinha sintomas e que iria regressar em breve à companhia.


Numa atualização, o Wrestling Observer Newsletter informou que McIntyre tinha sintomas mínimos antes do teste dar positivo, mas não têm conhecimento de como apanhou o vírus porque raramente saí de casa hoje em dia, a não ser que seja para o trabalho.

McIntyre testou negativo uns dias antes, do RAW das lendas. O que levou a acreditar que não estava infectado no RAW noite das lendas no passado dia 4 de Janeiro onde lutou com Keith Lee no evento principal. Drew interagiu com Lendas como Hulk Hogan, Jimmy Hart entre outros.

McIntyre é um dos quatro lutadores na WWE que está a sofrer com o Covid-19 agora, ou já teve anteriormente, uma estrela da SmackDown que tinha um papel na televisão não de muito relevante, teve de ser retirado do Smackdown de dia 8 de Janeiro depois de ter testado positivo no dia anterior. A outra estrela esteve fora de acção durante um tempo, mas já voltou. Houve ainda outra estrela que foi uma estrela do NXT que não esteve presente no show durante umas semanas.


O Observer referiu também que havia uma regra que era: as marcas tinham de se manter separadas, especialmente a NXT da RAW e SmackDown, exceções foram feitas em certos casos como por exemplo Akira Torzawa foi ao RAW e ao SmackDown e os Lucha House Party tiveram no RAW e também no NXT como temos visto ultimamente. Esta regra foi o que levou o RAW underground a ser cancelado há uns meses atrás, mas não foi a única razão.

É esperado que Drew McIntyre volte à acção para defender o seu título contra Bill Goldberg no Royal Rumble pay per view já no dia 31 de Janeiro.

Com tecnologia do Blogger.