Big Show quase foi despedido da WWE por causa do seu peso
O Big Show sempre foi um lutador grande, apesar de tentar fazer alguns momentos de lutadores mais pequenos.
A lutar contra o excesso de peso desde que entrou na WCW, o lutador quase não conseguiu trabalho na empresa de Vince McMahon.
Quem o revela é Jim Ross, no seu podcast Grillin JR, onde diz que, no princÃpio de carreira na WWE, houve uma altura onde se houve preocupação com a sua condição fÃsica, chegando a temer-se que não conseguiria a autorização para lutar.
"Pensava que o seu peso e na sua obesidade iriam encurtar a vida dele. Ele esteve a um passo de perder a autorização de lutar. Todos os Estados estavam ainda a aderir às licenças e comissões atléticas. Ele é um coração de ouro e ele esteve quase a 'comer até ser despedido'. Eu estava preocupado e não acho que ele levou a coisa muito a sério. A única maneira de se fazer com que os lutadores levem a sério é implicar o dinheiro deles.
Ele está numa ótima forma, olhem para ele. Não parece ser pouco saudável e perdeu perto de 50 Kg. Ele está excelente. Ele ouviu aquele que lhe fala ás vezes e alguns do que falam com ele, era só sobre o tamanho, tentar ficar maior. [Eles] diriam 'Olha para o Andre [The Giant]' e já agora, o Andre morreu aos 46."
Atualmente com 48 anos, está numa excelente forma fÃsica e, segundo o lutador, deveu-se à famÃlia e a John Cena, como o próprio revelou num vÃdeo da WWE.