Ultimas

Mark Henry avisa AEW para não contratar Ryback


 Ryback disse que está de volta aos ringues e que quer dar cabo da WWE. Um dos poucos sítios em que esse cenário pode acontecer é a AEW.

Quem espera que isso não aconteça é Mark Henry que, durante uma emissão do Busted Open Radio, avisou o pessoal da AEW da 'cobra' que o lutador é, lembrando que o lutador é conhecido por sacrificar as companhias e por ser uma pessoa difícil e que lesiona muitos companheiros de profissão.

"Espero que aquelas boas pessoas da AEW vejam aquela cobra e digam 'Não, obrogado'. Porque pode-se dizer o que se quiser, mas tem que se acreditar em alguém que fala do que sente. Há mais uma lenda da WWE que teve que lidar com os fãs e com os atletas e não os respeitou. Acho que esta é a mesma categoria que ele vai estar. Ninguém quer olhar para ele e dizer 'Ele estava só a brincar'. Ele falou do sentimento de pena na segunda parte da sua prestação. Ele disse 'As minhas costas estão acabadas e estou lesionado. Tive que me afastar na indústria e não consigo fazer o que fazia'. Bla Bla Bla.

Não há pena nenhuma. Estamos todos lesionados. Todos nós sacrificámos os nossos corpos mas uma coisa que não fizemos foi atacar a indústria. Não dissemos que a indústria é falsa, por essas palavras. Sabemos que tem guião. Eles querem ver grandes desempenhos. Eles querem ser colocados na crença quando dizem que os títulos são um adereço. Querem-me dizer que o Tony Khan vai virar-se para ele e dizer, 'Oh sim, vem para cá. Vem e segura o nosso adereço.'

O Brodie Lee não ganhou nada. Consigo sentir quando as coisas são esquisitas. Acham que o Tony Khan não sente quando as coisas são esquisitas. Acham que vai aumentar as audiências. Digam-me o que isso vai fazer. Vai fazer que o fã verdadeiro diga 'Porra, o dinheiro é assim tão importante?' É isto que vai acontecer. De comentários de outros lutadores que basicamente tomaram o meu partido e disseram o que disseram sobre mim. Duvido. Se acontecer, não vou fazer boicote e não ver AEW. Não faria isso, mas digo-vos. Ficaria com outra ideia do pessoal que está lá. Ficaria a pensar que talvez seja o único que é sentimental pelo que adoro como os fãs são."

 

Com tecnologia do Blogger.