Ultimas

Drew McIntyre responde a Undertaker

 



Na sua recente aparição no Joe Rogan Experience o Undertaker disse que o atual produto da WWE "é um pouco fraco" e sentiu que falta de uma faísca ao grupo atual de lutadores.

Numa recente entrevista com o Sportskeeda, Drew McIntyre respondeu às criticas de Undertaker e enfaticamente discordou com a opinião do "Morto" The Undertaker.

"Eu não concordo de todo com isso. especialmente na perspetiva do ringue. Eu ouvi uma parte do podcast, eu tenho de ouvir tudo, ainda é recente, mas eu acho que ele estava a referir-se ao tipo de histórias e personagens. como o co-apresentador que estava no programa era um fã da Atittude Era e eu acho que eles estavam a referir-se às histórias bizarras. 

McIntyre disse que o produto agora é mais familiar, o que impede que a equipa criativa quebre algumas barreiras.

"Na altura, o produto tinha mais conteúdo sexual, para mais de 18 anos. O nosso produto atual é PG. Só podemos ir até um certo nível e nós estamos disposto a ir até esse nível. Houve coisas dessa altura que foram fantásticas e algumas coisas que não foram tão boas, que certamente eu não quereria voltar a isso."

"Eu não tenho a certeza se foi na perspectiva das histórias não serem baseadas num conteúdo adulto, como era antigamente, mas sabes, eu acho que estamos bem como estamos. No que toca à qualidade no ringue, isso não é verdade, nunca foi tão físico."

Drew McIntyre irá defender o título contra Bill Goldberg no Royal Rumble do próximo Domingo.


Com tecnologia do Blogger.