Ultimas

Goldberg concorda com Undertaker sobre o produto da WWE ser 'fraco'


Recentemente, Mark Callaway foi entrevistado no Joe Rogan Experience e disse que o atual conteúdo da WWE é 'fraco'.

Entretanto o WWE Champion Drew McIntyre já veio criticar essas palavras, dizendo que o conteúdo mudou porque a programação passou a ser 'PG'.
Porém o seu adversário para a Royal Rumble, Bill Goldberg, é da opinião do Undertaker.

Numa entrevista ao podcast 'After The Bell', Goldberg falou de inúmeros tópicos, incluindo as declarações de 'Taker'.
"Quando ouvimos os comentários do meu regresso e fazer mais um ou dois combates por ano? Sabes que as pessoas ficam tipo 'Ele não merece. Nunca pagou o que deve, nunca esteve na estrada enquanto que os outros estão na estrada'. As pessoas esquecem-se muito rápido do que fizemos na nossa altura. Portanto eu MERECI o lugar que tenho agora e, mais uma vez, sou um dos homens mais sortudos do mundo.
Sim, acredito que comparado [com o meu tempo que] o produto é fraco. Mas a indústria está no ano 2021, portanto as coisas têm que mudar e as coisas têm que ser diferentes. [Tínhamos] Mega estrelas que eram maiores que a vida, mas é difícil nesta geração, aparentemente, construir estas pessoas. Há uns quantos que conseguiram ir além da aprovação do público para o serem, e subiram a custo para merecer o seu lugar. O Drew McIntyre é um deles."

Goldberg também falou sobre o segmento que fez há cerca de duas semanas, onde disse que Drew McIntyre foi desrespeitoso para com as lendas da WWE, coisa que supostamente iria acontecer, mas não aconteceu.

"Acho que, quando estava a falar do Drew no princípio, estava a falar com o balneário todo. Estava a falar com toda a gente. E ele é o líder, certo? Portanto tens que te dirigir ao líder e tens que garantir que tudo é tratado da maneira correta. Como eu disse, as coisas agora são diferentes do que eram, mas as pessoas são fracas. As pessoas ofendem-se muito rapidamente, quer dizer, façam crescer a barba, é tudo o que digo."

Com tecnologia do Blogger.