Ultimas

Calvin Tankman fala da relação com a MLW e Court Bauer


Após ter ganho alguma fama no circuito independente, Calvin Tankman assinou pela MLW, tendo-se estreado na marca em Novembro com uma vitória.

Numa entrevista com o Wrestling Headlines, Calvin falou sobre a sua relação com a MLW e com Court Bauer, entre outros assuntos:

Sobre lutar em tempo de pandemia:

"Acho que pode distrair muitas pessoas mas pessoalmente o wrestling profissional é onde posso limpar a minha cabeça e apenas reagir e fazer o que eu faço de melhor. Por cinco ou dez minutos, ou o tempo que estiver lá, a única coisa que me passa pela cabeça é conseguir a vitória no combate de forma a que as pressões saiam. Para mim é mais uma maneira de escape. Estou contente que somos aquele pequeno momento de wrestling que temos apesar de tudo.. Foi refrescante finalmente ser capaz de voltar a isto porque de Março a Agosto houve uns 10 eventos em todo o país. Talvez. E depois em Agosto houve mais alguns, mas pelo menos pessoalmente... não temos aquele escape todos os fins de semana para ser capaz de voltar para lá e foi algo que era preciso."

A perceção de Court Bauer nos bastidores:

"Ele é o perfeito equilíbrio. Ele não é demasiado amigo. Ele é bom para nós, ele trata-nos bem, mas ao mesmo tempo há negócio que é preciso tratar porque temos uma visão da direção a tomar. Não tive tanto tempo com ele como o Holliday ou outros do plantel, mas no meu momento...ele está lá para ajudar. Mas há sempre negócio que é preciso tratar e tratamos seriamente. Eu respeito isso...faz-nos trabalhar no duro."

Porque escolheu a MLW:

"Basicamente foram eles que disseram 'estamos contigo a 100%. Acreditamos em ti. Queremos-te e temos esta visão para ti e do que és capaz. Vamos dar-te a oportunidade se conseguires aproveitar e mostrar-nos que és capaz.'  Ter este voto de confiança em alguém fez-me sair e provar que consigo ir a um novo nível. Há muitos mais nos Indies que conseguem ir a lugares maiores de momento, mas às vezes não é assim tão fácil. As vagas são limitadas, portanto quando se tem uma oportunidade temos que a aproveitar e arrasar. Portanto quando o Court veio ter comigo e disse 'Ouve, tenho este segmento e quero que o agarres, quero que proves que consegues', foi tudo o que precisava."

Com tecnologia do Blogger.