Ultimas

Britt Baker fala sobre quem a inspirou na sua personagem vilã e culpa Jim Ross

 


A Dr. Britt Baker apareceu no Sunday Night Main Event com Jason Agnew para falar sobre a seu tempo como vilã na companhia e o sucesso em 2020 apesar de ter sido um ano estranho. 

Baker, como toda a gente na empresa, é lutadora profissional mas também dentista. Foi a primeira mulher a assinar contracto a All Elite Wrestling e estreou-se no Pay Per View da companhia, Double Or Nothing a Maio de 2019 com Nyla Rose, Kylie Rae e Awesome Kong, e pareceu que a divisão feminina ia ser construída em torno de Britt Baker e da sua personagem Baby Face. Mas não muito tempo depois da AEW ter se estreado na televisão, começou rapidamente a receber apupos do público. 

"Eu culpo o JR, com o maior respeito pelo JR, mas ele realmente lixou-me. Todo o santo episódio ele mencionou que eu era dentista. Chegou ao ponto que já não tinha mais piada".

A AEW teve o discernimento de virar Britt Baker heel, que aconteceu no Jericho Cruise em Janeiro de 2020. Ela repreendeu Tony Schiavone depois da sua vitória sobre Priscila Kelly. Quando questionada sobre quem teve a ideia de ela se tornar vilã, a dentista revelou que foi de facto Kenny Omega o primeiro a abordá-la sobre o assunto. Ela mencionou que Kenny Omega foi ter com ela durante um treino no campo dizendo que não há muitos vilões na companhia e pensou que iria funcionar.

"Na minha carreira, nunca fui heel. Portanto tal como toda a minha experiência na AEW fui atirada para o fogo."

Britt Baker passou 2020 a usar o que em tempos foi um segmento de Babyface falar sempre que podia aos fãs. Apesar de ter sofrido uma lesão e fisicamente não poder competir na maior parte do verão, Baker durante os seus segmentos continuar a tirar reações negativas dos fãs nas suas entrevistas com Tony Schiavone com grande sucesso. Quando lhe perguntaram quem no passado a inspirou como Personagem heel Britt Baker disse Chris Jericho como "Vítima de conspiração" e "exemplo a seguir" na WCW. Baker mostrou admiração por Jericho e a habilidade de continuar a evoluir durantes os anos. 

"A maneira com que ele conseguiu mudar e elevar-se depois destes anos todos é super inspirante. É fantástico, ele é um génio, realmente é o melhor de sempre."

O segmento da Dr.Britt Baker estreou no passado AEW Dynamite, e os seus convidados nessa noite foi Cody Rhodes e Jade Cargill. Red Velvet fez uma aparição confrontado Cargill em nome de Brandi Rhodes.

Britt Baker vai enfrentar Thunder Rosa no dia 3 de Fevereiro no AEW Dynamite Beach Break.

Com tecnologia do Blogger.