Ultimas

Kenny Omega quer mais Divisão feminina na TV


 Se há pessoa que tem tentado impulsionar cada vez mais a divisão feminina da All Elite Wrestling é o atual AEW World Champion Kenny Omega.

Tendo-se concentrado mais na Divisão masculina, a AEW tem recebido elogios no que toca à diversidade no wrestling, mas o mesmo não acontece com as senhoras, que têm recebido críticas constantes.

Como atenuante pode-se dizer que a pandemia não abonou a favor, já que muitas lutadoras são do estrangeiro, como Riho, e não puderam viajar para os Estados Unidos.

Numa entrevista ao TV Insider, Omega foi questionado se a Divisão feminina deveria de aparecer mais na TV.

"Estamos a dar passos pequenos. Temos lutadoras esfomeadas que são apaixonadas e querem ter a sua oportunidade de fazer o seu melhor. A paixão diz-me mais do que o desempenho ou um golpe, e neste momento, as nossas mulheres estão a aproveitar todos os pequenos momentos para ter estes segmentos na TV.

Elas estão a treinar no duro. O nosso plantel está cada vez melhor. [Ninguém] perdeu a paixão. Elas querem aquele grande objetivo, que é dar mais tempo à Divisão Feminina. Terei o maior sorriso do mundo no dia que tivermos. Sei que teremos"

Com tecnologia do Blogger.